A Praça Juca Vieira, localizada no centro da cidade, é um dos principais pontos de encontro das famílias e local de lazer da comunidade. Recentemente, o espaço passou por reforma, porém, a instalação de um parquinho infantil — pedido antigo e frequente dos moradores — não foi incluída no projeto.
No passado, havia um parquinho na praça, mas desde a sua retirada nunca mais foi reposto, o que gera constantes questionamentos da população, especialmente de pais e mães que desejam um espaço adequado e seguro para as crianças.
Diante disso, solicito a construção de um parquinho infantil na Praça Juca Vieira, de modo a atender essa importante reivindicação da comunidade, oferecer lazer às crianças e reforçar o caráter acolhedor e familiar da nossa praça central.
Certo de contar com a atenção e sensibilidade de Vossa Excelência para com esta demanda da comunidade, renovo protestos de elevada estima e consideração.