
Acesse na íntegra
PORTARIA Nº 6, 06 DE JANEIRO DE 2025
Assunto(s): Administração Legislativa
PORTARIA Nº 06, DE 06 DE JANEIRO DE 2025
“DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DA COMISSÃO PERMANENTE DE AVALIÇÃO DO PATRIMÔNIO DA CÂMARA MUNICIPAL”
KENDJI TAKEDA CLEMENTE GARCIA, Presidente da Câmara Municipal de Pratânia, usando de suas atribuições legais e regimentais;
CONSIDERANDO a orientação dada pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - TCE, com relação às normas editadas pela Secretaria do Tesouro Nacional, quanto à reavaliação, depreciação, etc. do patrimônio público;
CONSIDERANDO, ainda, a necessidade de ser nomeada uma Comissão Municipal da Avaliação do Patrimônio Público;
RESOLVE:
Art. 1º - Ficam nomeados para compor a Comissão Municipal de Avaliação do Patrimônio Público da Câmara Municipal, para o Biênio de 2025/2026, os seguintes servidores municipais:
Presidente: Darci Vieira da Maia – Contadora/Financista
Membro: Graziela Benedita Favorito de Macedo Baggio – Diretora de Secretaria
Membro: Juliana Ap. Serafim da Silva – Secretária Geral
Art. 2º - Os Membros da Comissão Permanente de Avaliação do Patrimônio exercerão a função sem remuneração, sendo considerados como relevantes serviços prestados à Câmara Municipal.
Art. 3º - Em caso de ausência de algum dos Membros da Comissão Permanente de Avaliação do Patrimônio da Câmara Municipal de Pratânia, fica nomeado como suplente a seguinte servidora:
Suplente: Geovana Moraes da Silva – Auxiliar de Serviços Diversos
Art. 4º - Fica revogada a Portaria nº 04, de 03 de janeiro de 2024.
Art. 5º- Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicidade, devendo cópia da mesma ser entregue aos membros da Comissão Permanente de Licitações nomeadas nesta data.
_____________________________
KENDJI TAKEDA CLEMENTE GARCIA
-Presidente-
Publicado no Diário Oficial em 21/01/2025 na edição: 791
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.