Clique aqui e consulte nossas políticas.
Câmara Municipal de Pratânia
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
22 MAR 2023
Parabéns Pratânia!
receba notícias
A Câmara Municipal de Pratânia em nome de todos os (as) vereadores (as) e servidores (as) parabenizam o município pelos seus 26 anos.
Por isso com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município.
Pratânia, popularmente conhecida como uma cidade de um povo acolhedor, é uma cidade de povo trabalhador que luta com expectativa de atingir um vida melhor na construção diária, com valores sólidos, que ajuda preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro!
Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não perdendo de vista os anseios da comunidade.
PARABÉNS PRATÂNIA.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024