Clique aqui e consulte nossas políticas.
Câmara Municipal de Pratânia
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 ABR 2022
VEREADORES PARTICIPAM DE ENCONTRO COM PRESIDENTE DO CREA – SP.
receba notícias
A Presidente da Câmara Sandra Andrade, vereadora Ana Quessada e o vereador Paulinho do Bar, participaram juntamente com o Prefeito Osmir Félix, os diretores municipais Luciano Lorenzini e Mateus Félix, o Técnico Responsável, Felipe Lourenção, participaram neste mês de abril de um encontro com o Presidente do CREA - SP, Vinícius Marchese, em São Manuel.
No encontro, onde ocorreu discussões sobre ações e projetos importantes para Pratânia, também estiveram presentes representantes de São Manuel e Areiópolis.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024