Clique aqui e consulte nossas políticas.
Câmara Municipal de Pratânia
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 NOV 2021
PRESIDENTE DA CÂMARA PARTICIPA DA COMEMORAÇÃO DE 40 ANOS DA ESCOLA ESTADUAL “PROF.ª MARIA APARECIDA JUSTO SALVADOR”
receba notícias
Na última Sexta - Feira (26), a Sra. Sandra Andrade Santos – Presidente da Câmara, juntamente com o Prefeito Davi Pires e a Diretora de Educação Sra. Patrícia Kelly, estiveram na Escola Estadual Prof.ª Maria Aparecida Justo Salvador, para participar do aniversário de 40 anos da instituição.
Durante a cerimônia foi apresentado um breve vídeo, mostrando algumas atividades desenvolvidas e em seguida teve alguns depoimentos de ex-alunos, contando brevemente como foi sua passagem pela escola e o quanto foi importante em suas vidas.
Participaram da cerimônia os seguintes convidados:
Marco Alexandre Aguiar e Vinícius Gil Oliveira (Professores Coordenadores de História e Arte da Diretoria Regional de Ensino de Botucatu)
Adriana Cristina da Silva Jaccon (Diretora da Escola Estadual)
Sílvia Regina Vieira da Maia (Vice-diretora da Escola Estadual)
Juliana Caroline Lourenção e Lucilene Destro Giacóia Domingues (Professoras Coordenadoras da Escola Estadual)
Pastoras Patrícia e Kelly e a Ministra da Palavra da Igreja Católica Lucimaria Aníbal.

“É muito importante vermos o quão importante foi nossa escola na vida dos munícipes”. - Afirma Sandra de Andrade Santos Presidente da Câmara.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024