Clique aqui e consulte nossas políticas.
Câmara Municipal de Pratânia
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 SET 2021
FINANÇAS
AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL - LDO, LOA (2022) e PPA (2022 a 2025)
receba notícias
A Câmara Municipal de Pratânia, Estado de São Paulo, atendendo ao disposto no Artigo 48, inciso I do parágrafo único da Lei Complementar Federal n.º 101 de 04 de Maio de 2000  – Lei de Responsabilidade Fiscal, com redação dada pela Lei Complementar n.º 131 de 27 de maio de 2009, CONVOCA a população em geral para uma (01) “Audiência Pública” a ser realizada perante a Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) da Câmara Municipal de Pratânia, no dia treze de outubro de dois mil e vinte e um (13.10.2021) com início às dezenove horas (19:00h), para apreciação e discussão das propostas constante nos seguintes projetos: Projeto de Lei Ordinária nº 22/2021, de iniciativa do Poder  Executivo Municipal: “DISPÕE SOBRE O PLANO PLURIANUAL DO MUNICÍPIO DE PRATÂNIA PARA O PERÍODO DE 2022 A 2025- PPA”; Projeto de Lei Ordinária nº 23/2021, de iniciativa do Poder  Executivo Municipal: “DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2022- LDO”; Projeto de Lei Ordinária nº 24/2021, de iniciativa do Poder  Executivo Municipal: “DISPÕE SOBRE A ESTIMATIVA DA RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE PRATÂNIA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2022- LOA”  em processo de aprovação perante este Legislativo.

Assim, todos ficam convocados para querendo, participarem da Audiência Pública, através de LIVE ao vivo no FACEBOOK na página oficial da Câmara Municipal de Pratânia.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024