Clique aqui e consulte nossas políticas.
Câmara Municipal de Pratânia
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 SET 2021
PRESIDENTE DA CÂMARA E VEREADORES RECEBEM PROFISSIONAIS DE ACADEMIAS E EDUCADORES FÍSICOS PARA PROPOSTA DE PROTOCOLO SANITÁRIO.
receba notícias
Na última sexta-feira (24), a Presidente da Câmara Sandra Andrade Santos juntamente com os Vereadores Sr. Adauto Silva, Sra. Cassiane Rodrigues, Sra. Ana Quessada, Sr. Roberto Justo Júnior, Sr. Odair Polido e o Diretor de Esporte e Lazer Sr. Anderson Piovezan, estiveram reunidos na Câmara Municipal com os profissionais das academias e educadores físicos. A reunião teve a presença do Sr. Tiago Felipe (Ceará), Diego Chaló, Almir Vidal e Elaine Vidal que discutiram a importância da essencialidade das academias no município e seus serviços durante a pandemia, sendo um meio de promover a melhoria da saúde e qualidade de vida dos munícipes e, por meio disso, irá ajudar a minimizar os efeitos que os contaminados pelo COVID-19 sofreram.
A Presidente e os vereadores tiveram também acesso ao manual de procedimentos e adaptações para preservar a saúde dos frequentadores visando normas rígidas de higienização e limpeza.

Vamos continuar mantendo diálogo com todos os grupos de profissionais e que todas as solicitações recebidas serão levadas à apreciação do Poder Executivo, população e da comissão de enfretamento ao coronavírus COVID-19 no município, destacou a Presidente da Câmara Sra. Sandra de Andrade Santos.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024